Notícias

corrida

SOCIALIZA APOIA 1ª EDIÇÃO DA CORRIDA SOLIDÁRIA DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA

Para que o nosso papel social seja cumprido não basta apenas que a Socializa funcione, é necessário apoiar ações voltadas para o bem comum. Possuímos um alto engajamento solidário e sempre que possível estaremos presentes em ações que proporcionam saúde e qualidade de vida para a sociedade.
[Dr. Eduardo Fialho – Diretor Presidente da SOCIALIZA]

A empresa SOCIALIZA está apoiando a realização da 1ª edição da CORRIDA SOLIDÁRIA DA POLÍCIA  CIVIL  DA BAHIA, que ocorrerá em 17 de dezembro de 2017, às 7h (horário de largada de todos os percursos), com concentração a partir das 6h.
Uma iniciativa esportiva voltada para o engajamento social e o despertar solidário. Com três opções de percurso (3km de caminhada, 5km e 8km de corrida), a ação incentiva a pratica de atividades que contribuam para o bem-estar e as condições de saúde do indivíduo.
O evento beneficiará a Associação de Amigos do Autista da Bahia – AMA, instituição beneficente que dedica seus esforços para proporcionar à pessoa com autismo uma vida digna com acesso ao trabalho, a saúde, ao lazer e a integração à sociedade.
“Para que o nosso papel social seja cumprido não basta apenas que a Socializa funcione, é necessário apoiar ações voltadas para o bem comum. Possuímos um alto engajamento solidário e sempre que possível estaremos presentes em ações que proporcionam saúde e qualidade de vida para a sociedade. ” Destaca Dr. Eduardo Fialho, diretor presidente da SOCIALIZA.
As inscrições podem ser realizadas através do site http://corridasolidariapcba.benza3.com.br/

Arquivos
Abril Verde: Unidade de Itabuna promove curso e palestra para reeducandos
Vitória da Conquista: Campanha de Vacinação contra Influenza é realizada no Conjunto penal
Unidade de Barreiras promove evento em comemoração a horta orgânica
Internos do Conjunto penal de Itabuna tem acesso a 224 cursos profissionalizantes EAD
Itabuna: Unidade inicia campanha de vacinação contra a gripe

O conjunto penal de Itabuna realizou no mês de abril, um curso de brigadista para os reeducandos que laboram nas áreas do corte costura e manutenção. O curso foi ministrado

//
17 de abril de 2024

O Conjunto penal de Vitória da conquista, iniciou a campanha de vacinação contra a influenza nesta nesta terça-feira, 16 de abril, para todos os colabores e internos da unidade prisional.

//
17 de abril de 2024

O mês de março foi marcado com o almoço da Colheita, realizado para os internos do CPBA, fato que marca a unidade depois de 8 meses de plantio na horta

//
11 de abril de 2024

O conjunto penal de Itabuna está proporcionando uma gama de oportunidades para os custodiados da unidade. Uma parceria da SEAP, por meio da superintendência de ressocialização sustentável (SRS), e instituto

//
10 de abril de 2024

A campanha de vacinação contra a gripe, marcou o inicio do mês de abril no conjunto penal de Itabuna. coordenado pela equipe de saúde da unidade, a imunização ocorrerá durante

//
8 de abril de 2024