Notícias

curso1

SOCIALIZA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO NA DIGIFORT SÃO PAULO

No período de 7 a 10 de abril, os colaboradores do setor de videomonitoramento do CPVC, estiveram em São Paulo para o curso de capacitação e atualização nas ferramentas operacionais da Plataforma Digifort Enterprise.

A instrução tem como objetivo aprimorar o conhecimento técnico facilitando a operacionalidade da ferramenta digital, tendo como foco principal uma maior qualidade no apoio para a Segurança Pública.

O Digifort Enterprise é recomendado para aqueles que necessitam de um sistema de monitoramento com ferramentas e funcionalidades de alta tecnologia, podendo incluir soluções de alarme, controle de acesso e automação.

Digifort Enterprise apresenta a melhor solução de monitoramento digital (IP) de câmeras e alarmes disponível no mercado.

 

A Digifort

 

O Sistema Digifort introduz um novo conceito de “Governança Digital” que transforma completamente a maneira como as empresas ou pequenos negócios atuam na área de segurança.

 

Utilizando os mais avançados conceitos de inteligência digital na área de monitoração e segurança patrimonial, o Sistema Digifort inicia uma nova era no monitoramento ativo e passivo do seu acervo de câmeras de segurança, integrando soluções e oferecendo o que há de mais moderno em termos de monitoramento, controle de acesso e automação, de formas distribuídas e acessíveis através dos mais variados meios de comunicação utilizados pela organização.

 

Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 5000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.

Arquivos
Equipe de Barreiras visita Universidade do Estado para firmar parcerias
Abril Verde: Unidade de Itabuna promove curso e palestra para reeducandos
Vitória da Conquista: Campanha de Vacinação contra Influenza é realizada no Conjunto penal
Unidade de Barreiras promove evento em comemoração a horta orgânica
Internos do Conjunto penal de Itabuna tem acesso a 224 cursos profissionalizantes EAD

A equipe do Conjunto penal de Barreiras, participou de uma reunião na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), para otimizar o núcleo de educação da unidade. O objetivo foi discutir

//
19 de abril de 2024

O conjunto penal de Itabuna, realizou no mês de abril, um curso de brigadista para os reeducandos que laboram nas áreas do corte costura e manutenção. O curso foi ministrado

//
17 de abril de 2024

O Conjunto penal de Vitória da conquista, iniciou a campanha de vacinação contra a influenza nesta nesta terça-feira, 16 de abril, para todos os colabores e internos da unidade prisional.

//
17 de abril de 2024

O mês de março foi marcado com o almoço da Colheita, realizado para os internos do CPBA, fato que marca a unidade depois de 8 meses de plantio na horta

//
11 de abril de 2024

O conjunto penal de Itabuna está proporcionando uma gama de oportunidades para os custodiados da unidade. Uma parceria da SEAP, por meio da superintendência de ressocialização sustentável (SRS), e instituto

//
10 de abril de 2024