Notícias

7c9e28a7-d61a-4c93-9ea1-c6793f844805

SOCIALIZA IRÁ ADMINISTRAR NOVO PRESIDIO DE VITORIA DA CONQUISTA

Nesta quarta feira, 18 de maio de 2016, foi dado início a 1ª etapa seletiva para contratação dos Colaboradores para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Em meio a sonhos, esperanças e nervosismo, a Socializa recebeu todos os candidatos no Auditório disponibilizado pelo sindicato dos Comerciários de Vitoria da Conquista.

A organização do evento foi feita de forma tranquila, ética e clara. O diretor do CPVC, Dr. Alexsandro de Oliveira Silva esteve presente, ressaltando a confiança na cogestão com a Socializa atendendo as necessidades e expectativas do poder publico para efetivar as disposições de sentença ou decisão criminal e proporcionar condições para a harmônica reintegração social do reeducando. Efetivando assim uma gestão de qualidade, segurança e transparência.

A equipe da Socializa se deslocou para a cidade para realizar os procedimentos. Durante os três dias de seleção, foram realizados cadastros dos interessados e aplicado questionário, para definição dos perfis profissionais. O resultado deverá ser divulgado através dos e-mails dos candidatos até o dia 22 /05/2016.

Aproveitando o clima proporcionado, alguns candidatos aceitaram falar um pouco sobre sua impressão da prova e motivo de escolher essa profissão:

“Achei que foi uma seleção justa, podemos realizar provas de fácil correção em um ambiente bastante acolhedor” JSDS.

“Em uma época dessas de crise, uma empresa oferecer vagas e nos dá esse tratamento é realmente motivador e ficamos com mais esperança.” MDFGR.

“Como já atuo na área, realmente pra mim seria um grande presente ser incorporado nessa área que trabalha em parceria com o Estado da Bahia.” LGFS.

 

[huge_it_gallery id=”5″]

5 respostas

  1. Uso este canal de comunicação para agradecer a forma que nos foi recebida na seletiva da (primeira etapa) com meus próprios olhos e também os demais, a boa recepção que tivemos , não tenho palavras para mensurar o quanto ficamos felizes com a forma que fomos tratado, somente nosso grandioso Deus para louvar e agradecer por tudo…

  2. Desde a primeira etapa que a empresa vem demonstrando que tem profissionais muito bem organizados e preocupados com os candidatos que estão concorrendo as vagas que estão disponíveis, sem contar o curso de formação, que foram colocados os melhores professores para que possamos sair desta etapa ainda mais bem inteirados sobre como deveremos atuar na ressocializacão e disciplina daqueles detentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos
Conjunto Penal de Lauro de Freitas realiza Multidão de Atendimento Psicosociopedagógico.
O governador Jerônimo Rodrigues visitou o projeto Semeando a Liberdade no Bahia Farm Show e conheceu de perto as iniciativas de ressocialização e produção de hortaliças orgânicas na unidade prisional.
Senar Bahia é parceiro do Conjunto Penal de Barreiras no Projeto Semeando a Liberdade
Conjunto Penal de Vitória da Conquista promoveu o Hiperdia em parceria com Médico Especialista em Endocrinologia e Metabologia, Doutor Marcos Prates
Conjunto Penal de Barreiras promove atividades em alusão ao maio laranja

Em conformidade com a política de atendimento socioassistencial à pessoa privada de liberdade, e com a garantia de direitos, o Conjunto Penal de Lauro de Freitas (CPLF), através da SOCIALIZA

//
12 de junho de 2024

O governador Jerônimo Rodrigues conheceu, na manhã dessa terça-feira (11), o projeto Semeando a Liberdade, do Conjunto Penal de Barreiras (CPBa), durante sua passagem pelo estande do Sindicato dos Produtores

//
12 de junho de 2024

O projeto Semeando a Liberdade, no Conjunto Penal de Barreiras, ganhou uma importante parceria para o desenvolvimento das atividades laborativas com os internos. Em atividade desde maio de 2023, o

//
7 de junho de 2024

O grupo de diabéticos integrantes do projeto HiperDia, do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, participou, nesta sexta-feira (31), de uma avaliação Médica com o Endocrinologista Marcos Prates. A atividade

//
3 de junho de 2024

O Setor de psicologia do Conjunto penal de Barreiras, promoveu uma atividade para reeducandos acusados de crimes sexuais. O mês é marcado pela Campanha maio laranja, que tem por objetivo

//
22 de maio de 2024