Notícias

7c9e28a7-d61a-4c93-9ea1-c6793f844805

SOCIALIZA IRÁ ADMINISTRAR NOVO PRESIDIO DE VITORIA DA CONQUISTA

Nesta quarta feira, 18 de maio de 2016, foi dado início a 1ª etapa seletiva para contratação dos Colaboradores para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Em meio a sonhos, esperanças e nervosismo, a Socializa recebeu todos os candidatos no Auditório disponibilizado pelo sindicato dos Comerciários de Vitoria da Conquista.

A organização do evento foi feita de forma tranquila, ética e clara. O diretor do CPVC, Dr. Alexsandro de Oliveira Silva esteve presente, ressaltando a confiança na cogestão com a Socializa atendendo as necessidades e expectativas do poder publico para efetivar as disposições de sentença ou decisão criminal e proporcionar condições para a harmônica reintegração social do reeducando. Efetivando assim uma gestão de qualidade, segurança e transparência.

A equipe da Socializa se deslocou para a cidade para realizar os procedimentos. Durante os três dias de seleção, foram realizados cadastros dos interessados e aplicado questionário, para definição dos perfis profissionais. O resultado deverá ser divulgado através dos e-mails dos candidatos até o dia 22 /05/2016.

Aproveitando o clima proporcionado, alguns candidatos aceitaram falar um pouco sobre sua impressão da prova e motivo de escolher essa profissão:

“Achei que foi uma seleção justa, podemos realizar provas de fácil correção em um ambiente bastante acolhedor” JSDS.

“Em uma época dessas de crise, uma empresa oferecer vagas e nos dá esse tratamento é realmente motivador e ficamos com mais esperança.” MDFGR.

“Como já atuo na área, realmente pra mim seria um grande presente ser incorporado nessa área que trabalha em parceria com o Estado da Bahia.” LGFS.

 

[huge_it_gallery id=”5″]

Respostas de 5

  1. Uso este canal de comunicação para agradecer a forma que nos foi recebida na seletiva da (primeira etapa) com meus próprios olhos e também os demais, a boa recepção que tivemos , não tenho palavras para mensurar o quanto ficamos felizes com a forma que fomos tratado, somente nosso grandioso Deus para louvar e agradecer por tudo…

  2. Desde a primeira etapa que a empresa vem demonstrando que tem profissionais muito bem organizados e preocupados com os candidatos que estão concorrendo as vagas que estão disponíveis, sem contar o curso de formação, que foram colocados os melhores professores para que possamos sair desta etapa ainda mais bem inteirados sobre como deveremos atuar na ressocializacão e disciplina daqueles detentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos
Reeducandos de Itabuna produzem ovos de Páscoa para doação
Campanha de vacinação contra influenza no conjunto penal de Itabuna beneficia 1187 pessoas, entre internos e colaboradores.
Visita do Secretário com apresentação de roda de leitura e início de atividade de percussão.
Cinema no Cárcere no Conjunto Penal de Lauro de Freitas – CPLF
Educação e ressocialização: Artigo do Secretário da SEAP destaca avanços no sistema prisional de Itabuna

Internos do Conjunto Penal de Itabuna participaram, entre 7 e 11 de abril, de uma oficina de produção de ovos de Páscoa. A ação, parte do projeto “Confecção de Ovos

//
23 de abril de 2025

Nesta semana, o Conjunto Penal de Itabuna, cogerido pela Socializa em parceria com o governo do estado da Bahia, realizou a campanha de vacinação contra a influenza, beneficiando 1.187 pessoas,

//
16 de abril de 2025

Em 04 de abril de 2025 o Conjunto Penal de Lauro de Freitas é  palco do "Projeto Percussivo", atividade de percussão para homens privados de liberdade no Conjunto Penal. A

//
5 de abril de 2025

O mês de abril foi aberto com atividades destinadas ao lazer em diálogo com a psicoeducação. Entre os dias 01 e 02 do presente mês e ano a equipe pedagógica

//
4 de abril de 2025

O Conjunto Penal de Itabuna tem se consolidado como referência em ressocialização na Bahia. Em artigo publicado no jornal A Tarde, o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado,

//
31 de março de 2025