Notícias

CapaSocializaVitoria

SOCIALIZA ENCERRA PROCESSO SELETIVO E 1° MÓDULO DE CAPACITAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA.

Neste sábado 18/06 a Socializa encerrou a seleção dos profissionais para o CPVC com uma cerimonia realizada no Auditório do CEMAE.
Apostando num processo de recrutamento cuidadoso e bem estruturado, a capacitação foi dividida em dois módulos o que viabiliza uma maior qualidade no perfil dos profissionais.
O 1º módulo de capacitação foi inserido ao processo de seleção, uma inovação da empresa ao sistema de recrutamento.

O 2º Módulo terá seu inicio em breve e os candidatos selecionados serão avisados através dos contatos fornecidos à empresa.

Nossos agradecimentos:
A toda população conquistense, Sindicato dos comerciários, ao corpo docente, Sr. Alexsandro Oliveira –Diretor- CPVC, Sr. Joir Sala- Diretor adjunto- CPVC, SEAP.

A todos os candidatos que mostraram dedicação, profissionalismo e comprometimento desejamos Boa Sorte!

Uma resposta

  1. Estou participando da seleção para atuar no novo presidio da cidade de vitória da conquista, fico no aguardo e, desde já parabenizo à todos pela dedicação, respeito e cordialidade para com todos os candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos
Abril Verde: Unidade de Itabuna promove curso e palestra para reeducandos
Vitória da Conquista: Campanha de Vacinação contra Influenza é realizada no Conjunto penal
Unidade de Barreiras promove evento em comemoração a horta orgânica
Internos do Conjunto penal de Itabuna tem acesso a 224 cursos profissionalizantes EAD
Itabuna: Unidade inicia campanha de vacinação contra a gripe

O conjunto penal de Itabuna realizou no mês de abril, um curso de brigadista para os reeducandos que laboram nas áreas do corte costura e manutenção. O curso foi ministrado

//
17 de abril de 2024

O Conjunto penal de Vitória da conquista, iniciou a campanha de vacinação contra a influenza nesta nesta terça-feira, 16 de abril, para todos os colabores e internos da unidade prisional.

//
17 de abril de 2024

O mês de março foi marcado com o almoço da Colheita, realizado para os internos do CPBA, fato que marca a unidade depois de 8 meses de plantio na horta

//
11 de abril de 2024

O conjunto penal de Itabuna está proporcionando uma gama de oportunidades para os custodiados da unidade. Uma parceria da SEAP, por meio da superintendência de ressocialização sustentável (SRS), e instituto

//
10 de abril de 2024

A campanha de vacinação contra a gripe, marcou o inicio do mês de abril no conjunto penal de Itabuna. coordenado pela equipe de saúde da unidade, a imunização ocorrerá durante

//
8 de abril de 2024