Em mais uma ação social voltada aos seus colaboradores, a Socializa distribui cerca de uma tonelada de peixe, em comemoração à Semana Santa. A iniciativa atinge as unidades de Itabuna, Vitória da Conquista e Lauro de Freitas, e foi recebida com alegria.
Na tarde de quarta-feira (12), em Itabuna e Lauro de Freitas , os colaboradores do serviço administrativo e os agentes do plantão já foram contemplados. A distribuição segue nos próximos dias em todas as unidades, até que todos os funcionários sejam beneficiados.
A ação, desenvolvida pela Diretoria Operacional, sob a coordenação do Dr Rodrigo Azevedo (diretor operacional) é mais uma demonstração da parceria que une a empresa e os empregados.
“Comer peixe na Semana Santa é uma tradição. Para nós, enquanto gestores, esse é também um ato que reforça os laços que unem empresa e funcionários, contribuindo para que tenhamos um ambiente agradável, levando em conta o nosso ramo de atividade”, afirma o Dr Rodrigo Azevedo.