Notícias

oab1

CONJUNTO PENAL DE ITABUNA REALIZA PALESTRAS SOBRE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL EM PARCERIA COM OAB

“Com isso avançamos para o melhor rendimento profissional dos seus colaboradores na unidade. Na verdade, já temos respostas positivas dessas ações.
” [Diretor do Conjunto Penal de Itabuna, capitão PM Adriano Jácome]

Colaboradores do Corpo Técnico e agentes administrativos da Socializa no Conjunto Penal de Itabuna participaram, nos 12 e 13 (quinta e sexta-feira), de uma série de palestras e minicursos com foco na comunicação assertiva e relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho. Os encontros aconteceram no auditório da OAB Subseção de Itabuna.

Ministrada pela administradora, especialista em Gestão de Pessoas e Relações Interpessoais Manoela Sampaio, a formação já havia sido realizada com grande aproveitamento com as agentes de portaria e de segurança. Em breve deve atingir a todo corpo funcional do CPI.

De acordo com o diretor do Conjunto Penal, capitão PM Adriano Jácome, o objetivo é capacitar e qualificar toda a equipe, no âmbito da comunicação e relações interpessoais. “Com isso avançamos para o melhor rendimento profissional dos seus colaboradores na unidade. Na verdade, já temos respostas positivas dessas ações”, afirma o diretor.

Já o presidente da Subseção de Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro, diz que a OAB estará sempre de braços abertos para toda a comunidade de Itabuna em especial os parceiros, como a direção do Conjunto Penal de Itabuna e a gerência da Socializa, que tem demonstrado uma forte parceria com a OAB. “E esse trabalho de qualificar seus colaboradores, vai receber sempre uma atenção especial desta entidade”, disse o presidente.

oab2

oab3

Arquivos
Abril Verde: Unidade de Itabuna promove curso e palestra para reeducandos
Vitória da Conquista: Campanha de Vacinação contra Influenza é realizada no Conjunto penal
Unidade de Barreiras promove evento em comemoração a horta orgânica
Internos do Conjunto penal de Itabuna tem acesso a 224 cursos profissionalizantes EAD
Itabuna: Unidade inicia campanha de vacinação contra a gripe

O conjunto penal de Itabuna realizou no mês de abril, um curso de brigadista para os reeducandos que laboram nas áreas do corte costura e manutenção. O curso foi ministrado

//
17 de abril de 2024

O Conjunto penal de Vitória da conquista, iniciou a campanha de vacinação contra a influenza nesta nesta terça-feira, 16 de abril, para todos os colabores e internos da unidade prisional.

//
17 de abril de 2024

O mês de março foi marcado com o almoço da Colheita, realizado para os internos do CPBA, fato que marca a unidade depois de 8 meses de plantio na horta

//
11 de abril de 2024

O conjunto penal de Itabuna está proporcionando uma gama de oportunidades para os custodiados da unidade. Uma parceria da SEAP, por meio da superintendência de ressocialização sustentável (SRS), e instituto

//
10 de abril de 2024

A campanha de vacinação contra a gripe, marcou o inicio do mês de abril no conjunto penal de Itabuna. coordenado pela equipe de saúde da unidade, a imunização ocorrerá durante

//
8 de abril de 2024