INTERNOS DO CPMS TEM SESSÃO DE CINEMA COM “NADA A PERDER 2”

cj1

O Conjunto Penal Masculino de Salvador (CPMS), viveu dias diferentes em 30/08, 31/08 e 03/09/2019, com a exibição do filme “Nada a Perder 2”. Em uma atividade chamada Cinema Solidário, detentos do CPMS assistiram à história que conta a trajetória do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal.

Os dois pavilhões, onde foram instalados telões e sistemas de som, foram escolhidos para passar o filme. Em todas as sessões, os internos ocuparam cadeiras próximas à tela para ver o longa-metragem, que tem cerca duas horas de duração, e mostra a história do fundador da Igreja Universal a partir do dia em que saiu da prisão, em 1992, até a realização de um grande sonho: a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, em 13 de julho de 2014.

Entre aplausos e abraços, os internos do CPMS celebraram, ao final das sessões do filme, com uma oração. O gerente operacional da Socializa no CPMS, Jorge Campos, explica que o Cinema Solidário é uma das atividades desenvolvidas nos presídios como forma de contribuir para a ressocialização dos detentos.

cj2

cj3

cj4

cj5