SOCIALIZA PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO PROTAGONISMO FEMININO NO CPI

Colaboradoras da Socializa no Conjunto Penal de Itabuna (CPI), tiveram um dia especial, na sexta-feira (23). Elas são as protagonistas do projeto Protagonismo Feminino no Conjunto Penal de Itabuna, que promove a valorização e empoderamento das mulheres. Dessa vez, foram beneficiadas as colaboradoras que atuam do setor de Serviços Gerais.
O encontro ocorreu em um hotel da cidade, e envolveu palestras, atividades lúdicas e momentos de beleza. O projeto objetiva “apoiar e confirmar a equidade de gêneros, já existentes no Conjunto Penal de Itabuna, além de ressaltar a mulher no processo de trabalho”.

O diretor da unidade, major PM Adriano Valério Jácome da Silva fez a abertura, dando as boas-vindas às colaboradoras. “O empoderamento feminino é uma realidade muito bem-vinda. As mulheres estão cada vez mais ocupando seus espaços, que muitas vezes eram ocupados por homens, demonstrando na prática a máxima de que lugar de mulher é onde ela quiser”, destacou o diretor. Ele esteve acompanhado do diretor-adjunto, Bernardo cerqueira Dura, e do gerente operacional da Socializa no CPI, Yuri Damasceno.
As mulheres homenageadas ainda participaram da palestra “Equidade de Gêneros: Empoderamento Feminino no Ambiente de Trabalho”. A programação ainda envolveu aula de ioga, massagem terapêutica, almoço especial, além de uma vasta programação com profissionais de estética, que proporcionaram um verdadeiro “dia de beleza” a todas elas.
Ao final, todas as mulheres receberam brindes. O projeto foi idealizado pela nutricionista Thaianne Novais, inicialmente voltado para as mulheres que laboram na Unidade de Alimentação e Nutrição do CPI, mas deu tão certo que está sendo estendido a todas as mulheres da unidade.

 

 

 

 

 

 

dia de beleza cpi9 dia de beleza cpi8 dia de beleza cpi7 dia de beleza cpi6 dia de beleza cpi5 dia de beleza cpi4 dia de beleza cpi3 dia de beleza cpi2 dia de beleza cpi1 dia de beleza cpi0