COMEMORAÇÃO PELO DIA DO TRABALHADOR NA SOCIALIZA CULMINOU COM TORNEIO DE FUTEBOL

Após a realização de um seminário com colaboradores na sede da OAB-Itabuna, a Socializa – Soluções em gestão realizou um torneio de futebol, como culminância da jornada voltada aos trabalhadores no mês de maio. O certame foi realizado no sábado (18), na sede social União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), e contou com quatro times, formados por colaboradores dos diversos setores: Segurança – Equipes A, B, C e D -, Administrativo e Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN).
Ao final, o time do setor Administrativo/UAN (foto) sagrou-se campeão, com o da Equipe A ficando em segundo lugar. Os outros resultados foram: time das Equipes B/D, em terceiro e o da Equipe C em quarto lugar. O melhor goleiro foi o monitor Muriel Alcântara e o artilheiro o cinófilo Erick Aragão. As equipes foram premiadas com troféus e os atletas receberam medalhas pelo desempenho individual.
Embora o clima de disputa tenha prevalecido durante toda a competição, a mensagem que ficou foi a da integração entre todos os setores da empresa no Conjunto Penal de Itabuna. A própria equipe campeã foi “enxertada”, tendo entre os jogadores o coordenador de Segurança (estado) da unidade, Fábio Vivas.

IMG-20190522-WA0012
“Essa equipe de trabalho, uma verdadeira família que se forma no ambiente de trabalho, mais uma vez mostrou o segredo do sucesso, que é a união. A empresa Socializa está de parabéns pela iniciativa, não apenas do torneio, como toda programação envolvendo o cuidado com seus funcionários que vivenciamos nesse mês”, comentou o supervisor-adjunto Weslen Luz, que comandou o time vice-campeão mas não perdeu o espírito esportivo.