CONJUNTO PENAL DE LAURO DE FREITAS REALIZA PALESTRA EM APOIO AO OUTUBRO ROSA

O Câncer de Mama é hoje uma das doenças que mais mata mulheres no Brasil. Pode tirar a vida, a autoconfiança, a feminilidade, a autoestima, a beleza do corpo e a alegria da alma. E, para surpresa de muitos, ele acomete homens também!

Nesta quarta-feira (31), o Conjunto Penal de Lauro de Freitas recebeu a palestrante, Dra. Patrícia Gomes França, Presidente do projeto Repartir.

O Projeto Repartir é uma associação, sem fins lucrativos, que se propõe a promover ações sócio educacionais. Através de realizações anuais, diversas ações, dentre elas, Stand informativo com profissionais da área de saúde fazendo o trabalho de conscientização, em Shopping da cidade, com explicações e distribuição de panfletos informativos. https://projetorepartir.wordpress.com/

A palestrante realizou um bate-papo com todas as colaboradoras da Socializa do CPLF sobre o câncer de mama e também sobre o câncer de colo de útero, apresentando vivências sobre o tema, na oportunidade também foram distribuídos folders informativos.

va2

va3