CONJUNTO PENAL MASCULINO DE SALVADOR INICIA PREPARAÇÃO PARA O ENCCEJA

No dia 17 de agosto do ano corrente, no Conjunto Penal Masculino de Salvador, foi dado início ao ciclo de aulas destinadas à revisão pedagógica para preparação da prova do ENCCEJA para com os internos inscritos nesta Unidade.

O projeto de preparação contará com professores mestres voluntários, como exemplo do professor de História: Prof.º Adriano Fernandes, que ministrou aula sobre a História do Brasil, a Trajetória da Expansão Marítima, A Família Real no Brasil e o Percurso do Colonialismo.

O Aulão aconteceu na sala de aula da unidade proporcionando um momento riquíssimo de informações; utilizando recursos de multimídia, assim como o bate-papo através de orientações educacionais pertinentes ao assunto supracitado e suas atualidades.

Esta ação pontual do setor de Pedagogia da Socializa no CPMS, visa proporcionar aos internos, um momento de aprendizagem e preparo revisional; facilitando desta forma, uma possível realização de provas com mais conhecimento e bagagem específica das disciplinas a serem abordadas.

Estiveram presentes, o Gerente administrativo no CPMS, Sr. Glauber de Albuquerque, dando as boas-vindas aos internos e incentivo para a participação dos mesmos nesta ação; os profissionais dos setores: Pedagógico, Terapia Ocupacional, Educação Física e Informática, na organização e execução da ação.

es2