CONJUNTO PENAL DE ITABUNA REALIZA PALESTRAS SOBRE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL EM PARCERIA COM OAB

“Com isso avançamos para o melhor rendimento profissional dos seus colaboradores na unidade. Na verdade, já temos respostas positivas dessas ações.
” [Diretor do Conjunto Penal de Itabuna, capitão PM Adriano Jácome]

Colaboradores do Corpo Técnico e agentes administrativos da Socializa no Conjunto Penal de Itabuna participaram, nos 12 e 13 (quinta e sexta-feira), de uma série de palestras e minicursos com foco na comunicação assertiva e relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho. Os encontros aconteceram no auditório da OAB Subseção de Itabuna.

Ministrada pela administradora, especialista em Gestão de Pessoas e Relações Interpessoais Manoela Sampaio, a formação já havia sido realizada com grande aproveitamento com as agentes de portaria e de segurança. Em breve deve atingir a todo corpo funcional do CPI.

De acordo com o diretor do Conjunto Penal, capitão PM Adriano Jácome, o objetivo é capacitar e qualificar toda a equipe, no âmbito da comunicação e relações interpessoais. “Com isso avançamos para o melhor rendimento profissional dos seus colaboradores na unidade. Na verdade, já temos respostas positivas dessas ações”, afirma o diretor.

Já o presidente da Subseção de Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro, diz que a OAB estará sempre de braços abertos para toda a comunidade de Itabuna em especial os parceiros, como a direção do Conjunto Penal de Itabuna e a gerência da Socializa, que tem demonstrado uma forte parceria com a OAB. “E esse trabalho de qualificar seus colaboradores, vai receber sempre uma atenção especial desta entidade”, disse o presidente.

oab2

oab3