SOCIALIZA MANTÉM TRADIÇÃO DE NATAL E DISTRIBUI PERU PARA OS SEUS COLABORADORES

“ O trabalho em equipe, a disponibilidade e o compromisso de cada um mostram que ser SOCIALIZA, é estar alinhado às nossas diretrizes e principalmente fazer cumprir a nossa missão, contribuindo para a transformação e o desenvolvimento da sociedade. ” [ Eduardo Fialho – Presidente da SOCIALIZA]

Uma tradição que se renova. Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, os colaboradores da Socializa nas unidades de Lauro de Freitas, Salvador, Itabuna, Vitoria da Conquista, Barreiras e escritório central já começam os preparativos para o Natal. Todos contaram, assim como em anos anteriores, com um item imprescindível na ceia, ofertado pela empresa: O tradicional peru de Natal está garantido na noite mais importante do ano, aquela em que celebramos o nascimento do menino Jesus e a vida.

Os carregamentos da Perdigão com a ave mais celebrada nessa época do ano foram distribuídos ao longo desta semana. Um detalhe não passou despercebido: A estilosa sacola térmica, assinada pela designer Thais Takayama, foi um presente extra, para quem já pensa no verão.
“ O trabalho em equipe, a disponibilidade e o compromisso de cada um mostram que ser SOCIALIZA, é estar alinhado às nossas diretrizes e principalmente fazer cumprir a nossa missão, contribuindo para a transformação e o desenvolvimento da sociedade. ” Afirmou Eduardo Fialho – Presidente da SOCIALIZA.

S1

S5

S4

S3

S2