CPLF ENCERRA O MÊS DE COMEMORAÇÕES AO DIA DAS CRIANÇAS.

Durante todo mês de outubro, o CPLF preparou uma programação especial, em comemoração ao Dia Das Crianças para os filhos dos reeducandos da unidade. As atividades são uma forma de humanizar o atendimento e minimizar os efeitos do sistema prisional sob os pequenos.
Segundo a enfermeira Ane Caroline Diniz, Coordenadora de saúde da unidade, foram realizadas uma série de atividades, a exemplo das oficinas de desenho, leitura, pintura em telas e distribuição de presentes, orientações de saúde para as crianças e familiares que visitaram o CPLF.
O encerramento aconteceu nesta quarta (25) e quinta (26) com uma superfesta de recreação, com brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinhas e etc. As crianças também puderam se deliciar com um lanche especial, refrigerante, sucos e guloseimas.
“Nós do Conjunto Penal de Lauro de Freitas comemoramos o mês das crianças de forma especial. Toda a equipe esteve engajada em proporcionar um maior bem-estar e alegria. Acolhendo estas crianças de maneira diferenciada para amenizar o desconforto deles por conta de estarem em uma unidade prisional. Temos que lembrar que são crianças e têm o direito de brincarem e se divertirem”, afirma o diretor do CPLF Archimedes Benicio.

cri3

cri2