SOCIALIZA INICIA CICLO DE PALESTRAS “ GESTÃO DE PESSOAS” PARA SUPERVISORES E LÍDERES EM SUAS UNIDADES.

Visando garantir o contínuo aperfeiçoamento do meio ambiente de trabalho nas unidades administradas, a Socializa iniciou por Itabuna, na manhã de segunda-feira (7), uma palestra direcionada a todos os supervisores plenos e líderes de equipes. O principal objetivo destas ações é reforçar em cada supervisor ou lideres a visão de gestor de pessoas, capacitados para despertar o melhor em cada colaborador.

De acordo com a advogada da empresa, Elissandra Lopes do Rosário Silva, que ministrou a palestra, o que se busca é o equilíbrio entre a eficiência profissional e a melhoria das relações interpessoais.

“Um meio ambiente de trabalho sadio proporciona um melhor desempenho geral das funções individuais e garante um crescimento coletivo e individual a todos os colaboradores e, em última análise, à própria empresa”.

Iniciativas como essa são muito importantes para o o crescimento da empresa, ao estimular um empenho ainda maior da equipe. “Todos percebem que a Socializa promove e reconhece o esforço e crescimento de seus colaboradores”, afirmou o supervisor Gildalberto Ferreira.

Ele cita a si próprio como exemplo. “Sou um exemplo disso, assim como quase todos que conheço em função de liderança. Começaram como agentes ou até como ajudantes de cozinha, e hoje galgaram degraus importantes na estrutura. Por isso eventos como esse são bem-vindos”.

Biometria

No mesmo evento, O gerente de Recursos Humanos Airon Nascimento realizou orientações acerca da utilização da biometria para fins de controle de presença na unidade.

 

ap3

ap2

ap1