SOCIALIZA BUSCA PARCERIA COM A CEPLAC PARA PROJETOS NO CONJUNTO PENAL DE ITABUNA

Depois de participar de ações ressocializadoras no Dia Internacional da Mulher e na Páscoa, em que fez doações de chocolate fino produzido em suas dependências, a Ceplac está ainda mais próxima do Conjunto Penal de Itabuna. A parceria entre as duas instituições deve alcançar patamares mais elevados a partir de discussões que se aprofundaram nos últimos dias.

Estão sendo discutidos projetos nas áreas da terapia ocupacional e ressocialização sustentável, no âmbito do Projeto Semeando a Liberdade/Horta orgânica, e uma possível implantação de uma oficina de Coral de Vozes entre outros.

Ainda como parte dessa parceria, o próprio Coral dos Servidores da Ceplac fará uma apresentação, nessa segunda-feira (29), às 14 horas, para as internas que cumprem pena na unidade, no encerramento das atividades do Mês das Mães.

O concerto será no próprio Pátio de Visitas do Anexo Feminino e está prevista a presença de diversas autoridades, civis e militares, além de representantes da sociedade civil, como representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas e a direção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).