SOCIALIZA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO NA DIGIFORT SÃO PAULO

No período de 7 a 10 de abril, os colaboradores do setor de videomonitoramento do CPVC, estiveram em São Paulo para o curso de capacitação e atualização nas ferramentas operacionais da Plataforma Digifort Enterprise.

A instrução tem como objetivo aprimorar o conhecimento técnico facilitando a operacionalidade da ferramenta digital, tendo como foco principal uma maior qualidade no apoio para a Segurança Pública.

O Digifort Enterprise é recomendado para aqueles que necessitam de um sistema de monitoramento com ferramentas e funcionalidades de alta tecnologia, podendo incluir soluções de alarme, controle de acesso e automação.

Digifort Enterprise apresenta a melhor solução de monitoramento digital (IP) de câmeras e alarmes disponível no mercado.

 

A Digifort

 

O Sistema Digifort introduz um novo conceito de “Governança Digital” que transforma completamente a maneira como as empresas ou pequenos negócios atuam na área de segurança.

 

Utilizando os mais avançados conceitos de inteligência digital na área de monitoração e segurança patrimonial, o Sistema Digifort inicia uma nova era no monitoramento ativo e passivo do seu acervo de câmeras de segurança, integrando soluções e oferecendo o que há de mais moderno em termos de monitoramento, controle de acesso e automação, de formas distribuídas e acessíveis através dos mais variados meios de comunicação utilizados pela organização.

 

Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 5000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.