AÇÃO NO CPI ABORDA OS ASPECTOS RELATIVOS AO SISTEMA PRISIONAL, DISCUTIDOS NA 4ª REUNIÃO DA CARAVANA DO PACTO PELA VIDA (PPV)

Com a presença do superintendente de Gestão Prisional da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), major Júlio César, do sócio diretor e do diretor operacional da Socializa, Dr.Eduardo Fialho e Dr.Rodrigo Azevedo, o CPI realizou uma reunião com toda equipe técnica de assistência aos reeducandos da unidade.
O encontro abordou aspectos relativos ao CPI discutidos na 4ª reunião da caravana do Pacto Pela Vida (PPV), realizada na quarta-feira (29). Na ocasião, foram discutidos Projetos de Ressocialização desenvolvidos pela Socializa no conjunto penal, enfatizando a participação de cada colaborador como agente ativo em busca do aperfeiçoamento constante das práticas ressocializadoras.
O Sócio diretor da Socializa, Dr. Eduardo Fialho parabenizou toda a equipe e sugeriu que cada vez mais a equipe do CPI busque parcerias externas a fim de otimizar a assistência aos internos. “Enquanto empresa, não devemos focar nas dificuldades, mas na solução para os desafios que se apresentam no dia-a-dia”.
Todos os temas discutidos vieram reforçar essa nova política pública de Segurança, construída de forma pactuada com a sociedade, articulada.  e integrada com o Poder Judiciário, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público, a Defensoria Pública, os municípios e a União.