CPI CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O CPI realiza comemoração para o Dia Internacional da Mulher, parabenizando todas as mulheres que trabalham, direta ou indiretamente, na unidade, além das internas e visitantes. A ação teve inicio na terça-feira (7) e se estende até a próxima segunda (13).

 

A programação segue com a realização de exames preventivos relacionados à saúde da mulher para as internas, além de palestras e atividades lúdicas, previstas até o  dia 13. Às visitas, durante toda a semana, é servido um café-da-manhã com mingaus e pães, especialmente preparados para a ocasião.

Já para todas as funcionárias e para as demais mulheres que estiverem presentes no CPI nesse dia 8 serão oferecidos um kit com bombom de chocolate fino e uma mensagem, além de um coffee break na parte da tarde.

 

O projeto de valorização da mulher no ambiente do CPI foi idealizado pelo corpo técnico da unidade, envolvendo também a direção que representa o Estado e parceiros, como a Comissão Executiva de Planejamento da Lavoura Cacaueira (Ceplac), Divisão de Administração e Finanças (Disaf), e do Centro de Pesquisas do Cacau (Ceped), e dos órgãos do Judiciário, como a Defensoria Pública.