SOCIALIZA IRÁ ADMINISTRAR NOVO PRESIDIO DE VITORIA DA CONQUISTA

Nesta quarta feira, 18 de maio de 2016, foi dado início a 1ª etapa seletiva para contratação dos Colaboradores para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Em meio a sonhos, esperanças e nervosismo, a Socializa recebeu todos os candidatos no Auditório disponibilizado pelo sindicato dos Comerciários de Vitoria da Conquista.

A organização do evento foi feita de forma tranquila, ética e clara. O diretor do CPVC, Dr. Alexsandro de Oliveira Silva esteve presente, ressaltando a confiança na cogestão com a Socializa atendendo as necessidades e expectativas do poder publico para efetivar as disposições de sentença ou decisão criminal e proporcionar condições para a harmônica reintegração social do reeducando. Efetivando assim uma gestão de qualidade, segurança e transparência.

A equipe da Socializa se deslocou para a cidade para realizar os procedimentos. Durante os três dias de seleção, foram realizados cadastros dos interessados e aplicado questionário, para definição dos perfis profissionais. O resultado deverá ser divulgado através dos e-mails dos candidatos até o dia 22 /05/2016.

Aproveitando o clima proporcionado, alguns candidatos aceitaram falar um pouco sobre sua impressão da prova e motivo de escolher essa profissão:

“Achei que foi uma seleção justa, podemos realizar provas de fácil correção em um ambiente bastante acolhedor” JSDS.

“Em uma época dessas de crise, uma empresa oferecer vagas e nos dá esse tratamento é realmente motivador e ficamos com mais esperança.” MDFGR.

“Como já atuo na área, realmente pra mim seria um grande presente ser incorporado nessa área que trabalha em parceria com o Estado da Bahia.” LGFS.

 

[huge_it_gallery id=”5″]

5 thoughts on “SOCIALIZA IRÁ ADMINISTRAR NOVO PRESIDIO DE VITORIA DA CONQUISTA

  1. Desde a primeira etapa que a empresa vem demonstrando que tem profissionais muito bem organizados e preocupados com os candidatos que estão concorrendo as vagas que estão disponíveis, sem contar o curso de formação, que foram colocados os melhores professores para que possamos sair desta etapa ainda mais bem inteirados sobre como deveremos atuar na ressocializacão e disciplina daqueles detentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *